Popular Post

Posted by : Tatiana Back abril 12, 2013

Sabe, eu estou em falta comigo mesma. Por isso tenho evitado escrever aqui. Estes dias têm sido bem difíceis. Tenho um procedimento médico a fazer. Ele não é tão difícil, mas o que ele representa pra mim é bem complicado de assimilar. Quanto mais chega perto do dia 15, mais nervosa fico.

Quando estamos assim, parece que tudo fica mais difícil, mais pesado. Vimos pessoas que gostam de fazer mal, escutamos críticas sem merecer, machucamos pessoas que amamos por não conseguir separar as coisas.

Estou aliviando sim meu estresse na comida esta semana e tenho certeza que na outra também. Sei que agora não é hora para pensar nisso. Quarta-feira, assim que eu chegar em casa, sei que poderei começar tudo de novo e agora, muuito mais tranquila.

 

Para compensar um pouco o excesso de peso, iniciei a AF, que não tinha começado até agora. Estou fazendo Zumba, em casa, e quase morro de rir (e de suar também).

Bom final de semana a todos e que Deus nos proteja de tudo o que não nos couber e que nos dê sabedoria para lidar com o que nos compete!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tropeços e Vitórias - Rumo à perda de peso - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -